Isis vai estar hoje no Altas Horas
Ísis Valverde torce por romance de Camila e Ravi
Ísis Valverde torce pelo romance entre Camila, sua personagem em Caminho das Índias, e Ravi, seu par romântico, vivido por Caio Blat. Ainda mais agora, que o indiano pedirá a brasileira em casamento, em cena que irá ao ar na próxima terça-feira (24/3/2009).
Ele faz o pedido pela internet, e a jovem logo se anima quando a irmã, Leninha (Júlia Almeida) convence o pai, César (Antonio Calloni) a financiar sua viagem à Índia, onde fará um documentário, e pede para levar Camila. A situação preocupa a mãe das duas, Aída (Totia Meirelles).
Ísis considera as dificuldades, mas prefere encarar de maneira mais positiva. ''Ravi e Camila ainda não se conhecem bem, mas o amor entre eles é grande. Essa viagem à Índia fará com que aprendam muito um com o outro'', opina.
Moda: O voo de Isis Valverde com véus
Rio - Aos 21 anos, a atriz Isis Valverde é uma estrela. Brilha sem fazer força, ilumina o ambiente com sorriso contagiante, fala com os olhos. Além de carismática, Isis tem a força. Não titubeou, por exemplo, em aceitar o convite para interpretar a adolescente Camilla de ‘Caminho das Índias’ depois do estrondoso sucesso da manicure destrambelhada Rakelli, que conquistou o Brasil. “Questionei apenas uma vez. Foi aí que minha mãe falou: Você saiu de casa aos 15 anos e agora me pergunta ‘será?’. Pensei que ela tinha total razão. Aceitei por ser uma personagem bacana, que me deu a possibilidade de me testar. Todo mundo daria um tempo antes de uma nova novela. Enfrentei em seguida. Tropecei, bati a cabeça, mas cheguei onde queria”, diz.
Ela posa com tecidos de inspiração indiana — em alta graças à tendência étnica — para homenagear o amor de Camilla por Ravi (Caio Blat), que, na novela, tem loja de tecidos. Na sessão de fotos, Isis bailou com as texturas, que a fizeram lembrar a Índia. “Nunca vi azuis, rosas e laranjas tão vivos como os de lá. É um povo tão colorido”, analisa ela, que trouxe sáris do país. “O que mais conta num pano é o toque”.
Falar sobre Camilla é um prazer visceral para Isis, que a considera uma Julieta do século 21. “Sonhava interpretar Julieta e agora consegui. Minha energia com Caio está incrível, é uma honra trabalhar com ele. É um amor leve, que mescla tesão e ingenuidade, de duas criaturas virgens”, comenta ela, frisando “não querer definitivamente ser a garota linda o tempo todo”. “A Rakelli tinha tudo para ser a gostosona e virou uma caricatura da gostosona, quebrou o óbvio. Não tenho medo de dar minha cara a tapa. Depois desta novela, desejo fazer cinema, onde podem ter cenas chocantes. Quero viver uma prostituta ou uma drogada”. Para provar que o óbvio não é para ela, Isis faz e concretiza projetos. Esta semana, começou a fazer aulas num cursinho pré-vestibular às 7h para entrar numa faculdade de Cinema. Pretende, também, morar em Nova Iorque ano que vem. “Quero aprender a interpretar em inglês”, diz ela, que não descarta uma carreira internacional.
Enquanto isso, Isis aproveita a doçura de Camilla, que, na TV, experimenta um romance baseado no conceito utópico de ‘almas gêmeas’. “Mas na vida real não acredito na ‘tampa de panela’ instantânea. Acredito, sim, naquela que vai sendo moldada com o tempo, no dia a dia, com companheirismo e verdade”, explica ela, que namora o ator Marcelo Faria há nove meses. “Temos uma relação de confiança, não sou ciumenta. Ele está pelo Brasil fazendo teatro e eu, no Rio. Imagina se fosse ciumenta?”, questiona, ressaltando o que não tolera num homem: “Falsidade. Prefiro uma verdade que machuque do que mentira”.
Isis Valverde exibe nova tatuagem
Isis Valverde toma cuidado com alça de vestido
Fonte: [Confira]
Ísis Valverde e Marcelo Faria mostram que está tudo perfeito no namoro
O casal chegou abraçado, bastante sorridente, e não se desgrudou em nenhum momento. Eles fizeram questão de fotografar um ao lado do outro. No início do ano surgiram rumores de que o romance estava abalado e que teria, inclusive, terminado.
Além de Ísis e Marcelo, outros casais foram conferia a primeira apresentação da peça no Rio. Entre eles estão Ricardo Pereira e a namorada, Marcelo Faustini e Fernanda Machado (que trabalhou com Wagner no filme "Tropa de Elite"), e Bruno Garcia com a namorada.
Isis Valverde faz charme em nova campanha
Isis Valverde, a Camila de "Caminho das Índias" posou para a fotógrafa Nana Moraes para a nova campanha da marca Mercatto. As fotos foram feitas no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio.
Fonte: [Confira]
Isis Valverde e Marcelo Faria vão juntos ao Prêmio Shell e afastam rumores de separação
Isis Valverde e Marcelo Faria trocam elogios em público
No clima da Índia, Isis Valverde vai à premiação com piercing típico na orelha
No ar em “Caminho das Índias”, Isis Valverde está completamente imersa na cultura indiana. Nesta terça-feira, 10, durante o Prêmio Shell de Teatro, a atriz exibiu um piercing típico do país na orelha. Usando um vestido curto, ao lado do namorado, Marcelo Faria, ela roubou a cena e também deixou bem à mostra sua tatuagem. Isis tem parte do Salmo 23, a frase “O Senhor É Meu Pastor”, gravada em latim na nuca.
Marcelo Faria e Isis Valverde chegam juntos e sorridentes a premiação no Rio
Biotipo Jeanswear traz Isis Valverde como garota propaganda da coleção alto verão 2009
A Biotipo conseguiu-a através do relacionamento transparente e amigável que mantém em suas parcerias.
Os melhores preços do mercado, produtos sempre atualizados com a tendência da moda nacional e internacional, menor prazo de entrega e investimentos constantes, são os alicerces que sustentam nossa atuação e sucesso.
Para a coleção alto verão 2009, a Biotipo trouxe a atriz global Isis Valverde para representar a beleza da marca.
Visite a empresa e analise a relação custo/benefício.
Amor proibido
Durante um passeio noturno pela Lapa, Ravi elogia Camila, dizendo que ela parece uma Laksmi. Ela não entende nada e logo ganha uma aula de cultura indiana. “Laksmi é a deusa da beleza e da prosperidade. Quando uma mulher é muito bonita, a gente diz que ela é uma Laksmi”, explica Ravi, se aproximando da morena. Com seu jeito romântico, o indiano vai fazendo carinhos no rosto de Camila até tascar-lhe um beijaço de deixar quem está passando de boca aberta!Será que esse romance tem futuro? A família de Ravi, que não aceitou o casamento de Raj com Duda, vai aceitar a relação dele com Camila? Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias"!
Isis Valverde: "Eu era a BV da turma"
Em entrevista exclusiva, Isis Valverde conta pra gente que tem um lado divertido e autêntico de ser, igualzinho a Rakelli.
Isis Valverde: uma nova mulher depois da viagem para a Índia
Para viver Camila na novela das 8, "Caminho das Índias", a atriz mineira carimbou o passaporte para o país mais místico do Oriente. Lá, se assustou um pouco com a diferença cultural.
"Os homens não respeitam muito as mulheres", conta.
Mas Isis ficou maravilhada com a cultura indiana. Era uma das primeiras da fila na hora de experimentar as comidinhas apimentadas e, lógico, voltou com um sári azul na bagagem. Isis não resistiu à onda indiana.
Num ensaio exclusivo para a edição 1065 da revista CAPRICHO, que já está nas bancas, a atriz foi clicada pelo fotógrafo Fernando Torquato e falou sobre estilo, namoro, sobre a Rakelli, personagem da novela "Beleza Pura" que mudou sua vida e muito mais.
Como foi a viagem para a Índia?
Foi maravilhosa! Tive um choque cultural. A Índia é muito diferente do Brasil. Eu fui sozinha, com pessoas que não conhecia tão bem, que não fazem parte do meu cotidiano, para um país onde tudo é diferente, desde a comida até o bom-dia. Estranhei, fiquei muito pensativa e refleti sobre a minha vida.
Com o cotidiano agitado, eu não tinha tempo de pensar na vida.Como era a comida?
Provei de tudo! Eu, Tony (Ramos), Ju (Juliana Paes) e Márcio (Garcia) provávamos os pratos. Aí os outros decidiam se iam comer ou não. A comida é muito apimentada, mas, como adoro pimenta, tive muita sorte! Eu adorava tomar uma bebida geladíssima que leva gengibre, frutas típicas, matinhos... É uma bebida forte. Eu tomava a toda hora. Digamos que era o milk-shake da Índia! (risos)
Algo mudou na sua vida com essa viagem tão diferente?
Voltei mais focada no que eu quero e também mais agradecida por tudo o que tenho. Voltei mais Isis! Às vezes, a nossa chama se apaga ou as pessoas nos desviam de quem nós somos. Lá na Índia, tive esse encontro com a Isis que saiu de Aiuruoca (sul de Minas Gerais), que acreditou em si e lutou. Se você não acredita na sua capacidade, quem vai acreditar? Posso dizer que, hoje, eu sei quem sou eu.
Fonte: [Confira]