Após crise na relação, atriz acompanhou o namorado no Prêmio Shell de Teatro
Pondo fim aos boatos de uma suposta crise, Isis Valverde e Marcelo Faria foram juntos a 21a edição do Prêmio Shell de Teatro, que reuniu nomes importantes dos palcos brasileiros na noite desta terça-feira (10), no Oi Casa Grande, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Sorridente, o casal de atores falou sobre o namoro e a indicação de Marcelo ao Prêmio Shell de melhor ator pelo espetáculo “Dona Flor e seus Dois Maridos”. "Vim prestigiar meu namorado neste momento tão importante. Tem que estar junto, né?! Estou muito orgulhosa, ele merece concorrer a esse prêmio", disse a atriz. Marcelo, por sua vez, não poupou elogios a namorada. "A Isis é uma das melhores atrizes de sua geração.
Além de tudo é uma grande companheira, a gente se ajuda muito, seja no momento dela, ou no meu. Estou muito feliz por ela estar aqui comigo", afirmou. Mas, apesar de toda a torcida de Isis, Marcelo Faria não levou o troféu de melhor ator, que ficou com o veterano Sérgio Britto pelo espetáculo “A Última Gravação de Krapp e Ato sem Palavras I”.
Ovacionado pelos convidados, o ator falou sobre seu personagem e sua carreira. “Esse papel foi diferente, me reinventei, sou um novo Sérgio Britto mesmo tendo 63 anos de carreira e 85 de idade. Esse ano o prêmio foi páreo duro, eu estava com medo.”, brincou o ator, que deu um selinho na atriz Beth Goulart, mestre de cerimônias do evento, e arrancou risos da platéia. Drica Moraes, que concorria à categoria de melhor atriz pelo espetáculo “A Ordem do Mundo”, perdeu o troféu para Patrícia Selonk de “Inveja dos Anjos”, mas não deixou o bom-humor de lado.
“Então, agora só nos resta ir ali tomar um negócio, uma caipirinha”, disse Drica à atriz Malu Valle. Renata Sorrah foi prestigiar o diretor Ary Coslov, que ganhou o troféu de melhor diretor pela peça “Traição”. “Estou muito feliz pelo Ary. Ele me direcionou no teatro, que é a minha vida. E, além disso, está completando 46 anos de carreira. Mereceu, né?!”, completou a atriz. Um dos momentos mais emocionantes da premiação ficou por conta da homenagem prestada à atriz Ida Gomes, diva do teatro, que faleceu no último dia 22 de fevereiro, devido a um quadro de pneumonia aguda.
Os atores Felipe Wagner e Débora Olivieri, irmão e sobrinha de Ida, declamaram no palco um soneto em memória da atriz. Outras personalidades estiveram na premiação, entre elas Eva Todor, Cláudia Lira, Jonathan Haagensen, Pedro Brício e Branca Messina.
Fonte: [Confira]
0 comentários:
Postar um comentário